quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Deus dos Cachorros...





Caros senhores leitores desde blog, até então, pacato. Venho por meio desta via de comunicação fazer um protesto. Sim, um protesto. Algo que vai contra a proposta deste blog sério, sensato e altamente inflamável, mas isto é algo que a certo tempo vem me incomodando.

Este protesto vai contra um dos integrantes do blog, porém não revelarei quem é o tal ser místico repleto de beleza e compostura.

Simplesmente, o chamarei como é conhecido na sociedade mística, o Lendário Inugami, o Deus dos Cachorros.


Caro (caro mesmo, mais de 12kk) Sr. Inugami;

A certo tempo noto que alguns de seus famigerados fiéis vem me perseguindo, creio que sob suas ordens , pois não são capazes de realizar tal ato de tamanha perspicácia sem que alguém de extremo poder lhes ordene.

Primeiramente, no caso dos seres mais escuros do que a própria escuridão. Apesar, de não ter plena certeza de que eles pertenciam à família dos caninos, tenho que admitir que senti o seu cheiro naquele local.

Segundamente, a alguns dias atrás, um de seus belos fiéis tentou atacar meu ser divino dotado de imensa beleza física e química, mas, rapidamente, conjurei um portão enorme feito do mais puro titânio que barrou a sua raiva que estava prestes a descer sob meu ser.

Então, hoje, estava eu retornando de mais um longo e cansativo, porém, produtivo, dia de trabalho quando, ao passar por um amontoado de tijolos, perfeitos para se abrir cabeças, um de seus seguidores salta de trás da pilha e tenta se engraçar para o meu lado, mais precisamente, lado direito.

Mas como todos sabem, sou uma pessoa/mulher/magnitude difícil de ser domada e muito mais difícil de se amedrontar. Sigo pelo meu caminho, mas o ser indestrutível continua em meu encalço, sempre a soltar seus temíveis rugidos de fúria, o que já estava começando a me deixar, ligeiramente, bolado.

Começo a revirar minha backpack/mochila/bolsa/pochete a fim de encontrar algo que pudesse dar fim às tentativas da funesta criatura de destruir a forte concentração de minha mente, utilizando-se de seus poderosos rugidos. Tentativas estas, em vão (as minhas, de encontrar algum equipamento bélico e as da Besta, de me obliterar com seus ataques).

Por fim, toco algo gélido e de tamanho, escabrosamente, mediano. Olho para o bolso lateral de backpack, sempre me desviando dos golpes da leviana Besta, e vejo minha chave, que por muitas vezes é confundida com um machadinho Tomahawk, devido a sua complexa aerodinâmica e potência unicelular.

Penso, com todo o restante de concentração que me sobrava. Penso, reflito, imagino, medito, entro em transe, tentando imaginar um plano infalível para derrotar a fera/pegal o coelhinho da Mônica.

Minha única opção era de , com toda a minha velocidade, concedida pelo místico Exu da Velocidade, me virar e aplicar um golpe frontal e mortal na fera. O grande problema desta tática era que se meu golpe não fosse o suficiente, a fera me dominaria e acabaria com o pouco de consciência que me sobrava.

Lógico que eu poderia utilizar minhas habilidades tanker de Crusader/Sa(ra)do mas eu não possuía tempo suficiente para utilizar os dois Exus que me possibilitam a invocação de tamanhas habilidades anglo-saxônicas.

Então, com um olhar ameaçador, digno de Asuma, me viro para a Besta e berro:

"CALA A BOCA, PORRA!"

Silêncio....A besta se calara, seu coração parara, a cor de seus olhos se esvaía, a vegetação ao redor secava, os pássaros caíam em pleno voo (sim, eu exagerei na potência kilowatt de meu ataque >_<). Viro-me em direção ao Norte, e sigo meu rumo, deixando uma enorme clareira de destruição naquele local. O que isso tem a ver com o Mr. Chocolate/Sr. Inugami? Bem, quem mais poderia possuir habilidades sobre-celestiais para comandar tal fera e mantê-la sobre controle? Quem mais poderia ter a audácia de mandar tal monstro me seguir, durante meu retorno ao meu lar? Quem mais é o Deus dos Cachorros?!?! Não sei se esta ação foi feita com o intuito de dominar o meu território, de me amedrontar ou de pregar uma peça em meu ser, porém, se estes seres providos de tamanha fúria e testosterona continuarem a me perseguir e a tentar dominar a minha mente, meu caro Inugami, isso só poderá significar uma coisa....guerra! (ou uma partida de tacos seguida por uma batalha medieval...)

Um comentário:

  1. porra, so irmão dele...e a unik coisa q consigo faze é aglomerar grupos de escolta...caso meus poderes estejam chegando em nvl maior, sinto lhe informar, mas agora ocorrerá umas desventuras em série. A menos q vc gost d cachorros viajando, crianças órfãs, um conde malvado e um ser divino que dispara gritos com o poder d uma geleira despencando, posso fazer porra nenhuma pois não sei controlar meus poderes.

    Ou pode ser só meu irmão dando uma d PNC msm... sempre há uma possibilidad dele estar com o nariz enfiado no assunto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...