quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Emboscadas na Porta



Bem meus caros jovens leitores(leitoras), venho aqui contar uma história que voltou à minha lembrança devido a uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucederam hoje. Como subi o Castle of Oblivion(ver Kingdom Hearts: Chain of Memories) durante minhas férias, grande parte de minhas memórias sobre o ano passado foram dilaceradas, mas aos poucos elas voltam, e cá estou eu com uma interessantíssima que se passou no ínicio do ano passado.

Eu e Kyo estudávamos na mesma turma, como acho que já devo ter comentado/todos devem saber. Mas nossa turma não era uma turma comum, era uma turma de mocorongos imbecis (se bem que meus atuais colegas são piores), logo eu só conversava com ele, e ele só conversava comigo(mais tarde fizemos amizades com a famosa DaniL, Bruna Merlo e Renji da Porta). Devido à nossa falta de companheiros de batalha interessantes, era comum a invasão de membros(braços e pernas) de outras turmas em nossa divina sala.Porém, nossa sala tinha um grande problema, que estava constantemente em nossas vidas: a porta. A maldita porta tinha um problema que apenas um sagaz guerreiro com o coração puro era capaz de abrir/fechar(ou no caso de uma história que talvez algum dia eu conte, chutar na presença da professora).

Pois bem, estávamos nós dois e eis que nosso amigo muito serelepe, conhecido como Guaragni(se pronuncia Guarágni, e não alguma outra coisa que alguma professora pronunciava) aparece na porta.Como bons anfitriões, eu e Kyo o recebemos em nossa ilustre turma e oferecemos-lhe chocolates Ferreiro Rocher.Porém, nós ficávamos sentados no fundo da fila da professora, ou seja, o extremo oposto da porta.Acontece que após alguns assuntos debatidos com Guaragni(como a bolsa de valores do Afeganistão ou a queda de aviões na Grã-Bretanha), surge nossa querida e amada professora de química, Alessandra. Sabendo do terror que o esperava, Guaragni saiu da sala se esgueirando pelas fileiras, e conseguiu sair com êxito da sala sem que a professora o notasse.

Mas essa história ainda não acabou, pois a porta ainda tinha muito o que aprontar(tendo em vista que nessa história ela ainda não foi marcante).

Em outra fatídica manhã, nosso amigo que possui barba e é integrante da nossa party suprema, chamado Francox adentrou nosso recinto.Como de costume, oferecemos-lhe Ferreiro Rocher e conversamos sobre sacolas de plástico e estômagos de jacarés. Como na vida nem tudo são rosas, e um raio cai sim duas vezes no mesmo local, a professora de química entrou durante a estadia de Francox.

Ele, conhecendo os poderes milenares da tal professora, se apressou ao passar voando pela sala e encontrar a porta, fechada. Já que portas não abrem sozinhas, Francox levantou seu punho e tentou abrir a porta, sem efeito.Neste momento, eu(sagaz como sempre) e talvez Kyo notamos que o que estava acontecendo era inusitado, e muito preocupados com o bem-estar de nosso amigo barbudo, não movemos um dedo. A professora notou a presença de tamanha barba, e começou a ir em direção ao invasor.

Francox, desesperadamente baixava e levantava a maçaneta, em busca da liberdade que nunca sonhara que pudesse ser tão desejada.O desespero já estava a flor da barba, quando a professora de química declarou sua presença.



Alessandra - Oi.
Francox - Oi... *tentando abrir a porta e virando-se para a professora em intervalos de milésimos de segnudo*
Alessandra - Quem és, jovem guerreiro?
Goku - Oi, eu sou o Goku!(frase riscada)

Francox - O Franco...
Alessandra - É? E de que turma tu é, Franco?
Francox - 82...*seu desespero já beirava a pena*
Alessandra - Hmm...e quantos anos tu tem, Franco?

Francox - 16...*Francox já batia a cabeça contra a porta em busca da salvação*
Alessandra - E ainda tá na 8a? Que feio, por que isso?
Francox - Porque eu não estudei... *nesse momento lágrimas cairão do olho triste de toda turma, com exceção de mim*
Alessandra - Hmmm...entendo.Pode ir agora.

Nesse momento, a professora encaixou sua mão sobre uma fenda na porta e a abriu tão rapidamente e estonteantemente que todos que já estavam com a respiração trancada(não devido ao meu nariz nessa ocasião) se abalaram.
Francox saiu correndo, feliz por fugir de tal ocasião macabra.



Caso eu tenha cometido algum erro na história, Kyo provavelmente me corrigirá, já que, como disse anteriormente, minha memória não é das melhores.

3 comentários:

  1. porra, o primero cara com nome de refrigterante era mó enguia preta do Alagoas pa consegi fugi numa boa

    ResponderExcluir
  2. na verdade ela arrancou a porta...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...