sábado, 17 de outubro de 2009

FrozeNation


Apesar do blog fazer parte de uma ONG (Organização Naturalmente Gozadora), estamos discutindo há algum tempo a possibilidade de propaganda e os benefícios que podemos obter a partir desta.
Pois bem, como podem ver chegamos à conclusão de que a propaganda é a alma do negócio, e portanto, inauguro a primeira (e talvez única) propaganda do blog, apresentando a banda FrozeNation, ao que naturalmente, fomos devidamente pagos com favores sexuais.

A banda começou em meados de 1965, promovendo um estilo inovador que agrada jovens entre 13 e 97 anos, sendo uma banda independente, produz, edita, grava, copia, recorta, cola, exibe, desfaz, modela, monta e desmonta seu próprio barulho, sempre mantendo uma linguagem jovem e adaptada à sua época (tipo assim, broto, é nóis na fita truta!).
Ao longo de seus 78 anos de estrada, a banda influênciou muitas outras que vieram antes, como Rebelde, Calipso, Bob Marley & Eu, Massacration, Iron Maiden, Os travessos e É o Tchan.
A banda também provém de uma linhagem enraízada nos antigos músicos dos anos 90, e consolidada nos estilos do Pagode Russo, Psyforró e das maquininhas de Dance Dance Revolution.
FrozeNation conta com 5 integrantes principais e mais 4 dançarinos de frevo, que fazem as coreografias nas apresentações em butecos, hospitais psiquiátricos, prostíbulos, entre outros.
É formada por viciadosemberserk talentosos músicos, sendo eles Nery Pícolo, Felipe Lóique, Gilberto Barros, Guilherme Sheldon e Kayan Gnome.
Nery Pícolo: vocalista da banda, conhecido como Mestre das Mil vozes por interpretar até mesmo vozes femininas como as de Joelma (Calipso), Ivete Sangalo, Xuxa e Axl Rose (Guns n' Roses). Reza a lenda que sua pele produz uma pigmentação esverdeada, provavelmente devido aos excessivos sucos de clorofila que sua mãe o fazia tomar para melhorar a voz.
Felipe Lóique: baterista, ou melhor, batedor de baldes, pois ele não possui uma bateria, demostrando seu poder ao descartar o uso do instrumento.
Gilberto Barros: ex-apresentador do programa Boa Noite Brasil, entrou na vaga de guitarrista da banda ao vencer o duelo com Chimbinha, que derrotado foi chorar no colo de Joelma, pode-se ter uma ideia das habilidades que possui, visto que Chimbinha não poupou esforços no duelo.
Guilherme Sheldon: guitarrista, apenas porque não possui um baixo.
Kayan Gnome: diretamente da cidade de Stormwind, é o baixinho que toca baixo, visto que não poderia tocar alto.
O hit da banda, desde sua criação é a música Die Billy Die, muitos dizem que é porque a música representa a banda como um todo, outros dizem que o sucesso se deve ao fato de ser a única música que a banda tocou até hoje.
Sem mais delongas, deixo agora o link desse sucesso, esperando sinceramente que gostem, e que acompanhem essa banda na sua jornada pokémon.
http://www.youtube.com/watch?v=4EIRwqlE8EU

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...