sábado, 17 de outubro de 2009

Perigo na Educação Física



Bem, hoje venho aqui neste momento lindo fazer um post a la Kyo, pois não me recordo de nenhuma história emocionante no momento.Estilo Kyo significa um post voltado a uma frase(como o homem mais feio do mundo), ou as vezes uma situação(como a do perigo), mas neste caso é uma frase.




Estava eu quinta-feira no meu colégio, repleto de imbecis ignóbeis que acham que sabendo matemática/física/português/inglês/religião/sueco/thecoslovaco/astronomia/mecânica quantica serão sábios, após dois deliciosos períodos de educação artistíca, esperando nossos ônibus.




As conversas rolavam soltas como sempre, aquele povo rindo de besteiras sem sentido ou se achando gênios por saberem besteiras maiores ainda e eu ali, praticando minha inexpressão(não que eu precise praticar) no aguardo de mais uma nova cilada, vinda no meu ônibus(Binotur, vejam o nome: já deixa claro que são viagens repletas de ciladas).


Pois acontece o que ia mudar o final da minha semana a partir dali.Léo, conhecido como Risadinha por ser um garoto muito simpático risonho e tudo mais, se vira para Yule(uma criatura vinda do Rio de Janeiro apenas para conhecer minha ilustre pessoa) e profere a seguinte frase:


- Bah Carioca, amanhã eu vou te destruir no futebol!




Após ouvir tais palavras, vindas de um contexto que eu não conhecia, comecei a matutar...


Imaginem, um garoto tão alegre, saltitante, proferindo tais palavras do mais puro rancor.Pra ele não bastava ganhar a partida, não bastava machucar seu adversário - ele queria mais, queria destruí-lo.
As palavras soaram tão ameaçadoras quanto o rugido do Godzilla, tão cruéis como um lobo que caça uma raposa, tão firmes quanto a barba do Francox.

Até hoje eu venho pensando no quão devastadoras tais palavras podem ser, e imagino o que Leonardo, vulgo Risadinha pretendia fazer.

Tal ato não ocorreu devido a intervensão de Deuses(eu), que fizeram com que no dia seguinte não houvesse educação física.

Não houveram feridos o/.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...